sábado, maio 20, 2006

EuroCegueira

...e noutras notícias: Eládio Clímaco, o arqui-inimigo do hard rock e metal, jurou esta semana vingança aos "monstrinhos" Lordi por terem ganho o festival da canção da Eurovisão.

"Esses monstrinhos, têm de ser punidos! Era matá-los todos! Não queremos maldade no mundo!" - Eládio Clímaco extremamente vexado e rendido às evidências.

Eládio Clímaco usará os seus poderes mutantes para reunir os heróis do mundo (os vencedores dos Jogos Sem Fronteiras) e combater a maldade e perfídia desta música do demo!
Está nos seus planos também ser clonado para poder apresentar todos os programas do mundo com a sua voz inconfundível e opinião desnecessária. "Que Deus seja o meu aliado!" - disse ele enquanto cerrava o punho e olhava para o céu.

George Bush já o elegeu como subcomandante para a luta contra o "Eixo do mal" situado na Finlândia e em vários festivais metal por toda a Europa.


P.S: EMBUSTE REVELADO!!

Afinal Eládio Clímaco é um membro dos Lordi, e apenas gerou todo aquele espectáculo durante o festival para provar que apesar de o seu corpo estar num sítio físico, a sua voz pode ser projectada para outro lado. E inclusive ele consegue cantar e fazer locuções de qualquer programa ao mesmo tempo!

4 comentários:

Anima Within disse...

LORDI - 292 Eládio Clímaco - 0
ROFL xD tu rulas

(apareceu LORDIDEMO nas letras pra validar este comentário, será que significa alguma coisa?)

Parvo na Cadeira disse...

a mim apareceu "qsodczd" omg!!!

é o fim do mundo!!!

miss violeta disse...

"Os monstros da pequenada" deram baile! O Clímaco sem a Zanatti nunca mais foi o mesmo! Gostei do post, eu n comentaria melhor! :P

Comic Lover disse...

HARD ROCK ALELUIA!!!