quinta-feira, janeiro 11, 2007

Entrevista Assim-Assim

Não sei se fui o ùnico que reparou no enorme nervosismo de Ricardo Araújo Pereira na Grande Entrevista.

Eu só tenho uma explicação:

O Ricardo Araújo Pereira nutre uma paixão secreta pela Judite de Sousa.

E é óbvio que lhe foi muito díficil passar aquele programa inteiro sem se declarar. Eram os tiques, era o bloquear de ideias, era o enrolar-se todo.

Ora aqui vai uma ideia para um sketch dos Gato Fedorento: E que tal uma imitação do Ricardo Araújo Pereira na Grande Entrevista?
Eu até tenho uma sugestão ousada e inédita, e que tal se fôr o Ricardo Araújo Pereira a fazer a imitação?
Será que tal acto causaria uma distorção humorístico-temporal? Será que os Gato Fedorento arriscariam a vida de milhões (valor aproximado) de pessoas e de uma (1) andorinha africana por uma piada?

Será que este post não faz sentido?
Não perca o próximo post, no mesmo f-sítio, à mesma f-hora! (ou seja, qualquer hora que me dê na gana escrever sem razão sobre uma particularidade deveras insólita e insignificante)


Contagem de "Ricardo Araújo Pereira" neste post: 4.

Contagem revista de "Ricardo Araújo Pereira" neste post: 5

Contagem actualizada de "Ricardo Araújo Pereira" neste post: 6

Contagem... (hmm, algo me diz que este método de contagem de "Ricardo Araújo Pereira" em posts é algo falível)

1 comentário:

Sara disse...

LOOOOL

coitado=X

Há que ter em atenção que a postura dela intimida um bocado =D E ele tava a tentar manter-se serio e tal...

Era giro que fizesse a imitação dele próprio rofl

só tu =DD